Estilo é tudo
Existem bandas e BANDAS. E muitas delas se diferenciam pelo estilo. Não o estilo ligado ao gênero musical - rock, reggae, punk, etc -, mas o estilo de comportamento. Separei algumas pérolas que sempre me chamam a atenção por alguns fatores bem pontuais. Vamos à lista:
Pega o nipe das figuras. Um mais sequelado que o outro, sem falar nos trejeitos de balançadinha de perna pra marcar o tempo do John Fogerty. O figurino também é algo singular.
Tá aí uma banda de respeito em todos os sentidos. Parece que saíram da gravação da Grande Família. Mas chamo a atenção principalmente pro batera, Ginger Baker. O figura dispensa comentário. Só assistindo pra ver.
Esse cara aí do vídeo, o Steve Moore dá uma aula de presença de palco. Não sou baterista, mas pra mim ele toca muito bem.
Mas o Brasil também tem suas pérolas. Um vídeo que está causando furor na internet mostra um dos maiores nomes do rock nacional nascido na jovem guarda interpretando o lixo de maior sucesso do ano. Estilo também é o cara ter coragem de fazer certas coisas sem perder a majestade. Com vocês, Erasmo Carlos.
Podem fazer mais indicações nos comentários.
0 comentários:
Postar um comentário