quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Virada de ano com rock em Barra do Sul


Os roqueiros que curtem o Réveillon na praia vão poder curtir um rock na Barra do Sul este ano. As bandas Sexy Pearl e Calçada Alves se apresentam no Califórnia Club animando a noite da virada de ano. O show com os grupos joinvilenses começa logo após a queima dos fogos e não tem hora apara acabar. A noite promete ser de muito rock’n’roll para começar 2012 a todo vapor.

A banda Sexy Pearl vai fazer a primeira apresentação oficial com a nova formação nesse dia. O grupo que já se apresentou no Hard Rock Café, no Rio de Janeiro, sobe ao palco para mostrar seus novos trabalhos autorais e alguns covers. O estilo da banda é uma mistura no rock’n’roll, hard rock e metal. A formação atual tem Bruno no vocal, Marcos Buschmann na guitarra solo, Dimme na guitarra base, Stan Ferreira no baixo e Stumm na bateria.


A banda Calçada Alves tem pouco mais de um ano de estrada com diversas apresentações em casas e festivais em Joinville e região. O grupo toca covers de rock nacional e internacional e também música autoral. No repertório estão Barão Vermelho, Biquíni Cavadão, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Foo Fighters e Men at Work.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Banda Calçada Alves - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo