segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vlog de uma banda - Episódio 1

Está lançada a proposta de fazer um vlog (ou um podcast) para a banda. A intenção inicial é divulgar o nosso trabalho de outra forma, além de fazer através das músicas. Com o tempo a gente pretende ir melhorando a qualidade da imagem, áudio, edição e afins. Por enquanto foi isso que deu para fazer para o vídeo "piloto".

Bom, mas nesse primeiro episódio apresentamos um review do amplificador Meteoro Cristalino. O equipamento é todo valvulado, fabricado no Brasil e tem 80w de potência. No vídeo, o Douglas explica um pouco os efeitos, canais, equalizações e afins do ampli. E claro, tem uma amostra do som dele. Para o meu ouvido parece que faltou um pouquinho de grave na captação, mas com o tempo isso melhor.



Fica aí a dica se você está procurando um amplificador valvulado para a vida inteira. É sempre muito importante pesquisar bastante antes de comprar um equipamento que vai acompanhar o músico por algum tempo.

Se tiverem dicas, dúvidas, críticas e até sugestões é só mandar. Ainda não está definida uma periodicidade da produção dos vídeos, mas terão mais. Isso é certo.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Banda Calçada Alves - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo